sillas@alsime.com - 924 66 16 47

Aluguer para Casamentos e Banquetes

Aluguer para casamentos e banquetes

Sabemos da importância que tem um dia especial na vida das pessoas, como é o dia do seu casamento. Em Alsime existimos para conseguir que nesse dia seja tudo perfeito. Os mais lembrados são aqueles eventos criados com um togre de distinção. O requinte pormenorizado e o profissionalismo garantem os nossos serviços de aluguer para casamentos e banquetes

Nossos produtos: aluguer cadeiras para casamentosaluguer mesas para casamentosaluguer de roupas para casamentos, aluguer roupa de mesa o aluguer utensílios

 

Participamos e trabalhamos em casamentos e banquetes há mais de 60 anos. Nosso estilo, o caráter de nossos móveis e nosso ótimo relacionamento de qualidade nos tornaram uma referência no setor. E, portanto, temos o catálogo mais completo de louças, talheres e copos em que são vendidos conjuntos de copos, copos, talheres completos, conjunto de pratos para casamentos, pratos planos, sopas, sobremesas, para pão, serviço de café, … Pergunte-nos sobre os nossos jogos completos para eventos, teremos todo o prazer em ajudá-lo e aconselhá-lo de forma totalmente personalizada para que possa aluguer para casamentos e banquetes que melhor se adequem aos seus gostos, estilo e necessidades! Veja o nosso catálogo online para nos ver na nossa exposição permanente em Almendralejo (Badajoz).

Nossa ampla experiência participando e trabalhando em celebrações, eventos, reuniões familiares, casamentos, congressos, etc. nos endossa. Pergunte-nos sem compromisso para aluguer para casamentos e banquetes e nós lhe daremos uma cotação.

Nós gostamos de cuidar de todos os detalhes dos projetos em que participamos, então não hesite, deixe-se aconselhar pelos profissionais da Alsime e confie em nós para fazer todo o aluguel que você precisa para que seu casamento ou banquete saia como você deseja. Temos uma grande variedade de itens para você escolher aqueles que recebem aquele toque especial e único que todo casamento ou banquete precisa. Pergunte-nos!

Back to Top