sillas@alsime.com - 924 66 16 47

Aluguer de Móveis para Eventos e Festas

Aluguer de móveis para eventos e festas

Você celebra um evento e não sabe para onde ir?
Na Alsime, como uma empresa de aluguer de móveis para eventos e festas para toda Portugal, temos tudo o que precisa para tornar a sua celebração imbatível.

Aluguel de cadeiras, aluguel de mesa, aluguel de mesa e mais opções que você pode encontrar em nossos serviços. Confie na Alsime, uma empresa líder no setor de aluguel de móveis para eventos com mais de 60 anos de experiência e profissionalismo.

Porque um evento deve ser sempre de acordo com suas necessidades e Alsime sabe como fazê-lo. Na nossa equipe, temos especialistas que podem aconselhá-lo a escolher a melhor opção na escolha de materiais para a celebração do seu evento. Aluguer de cadeiras, como a cadeira Tiffany, a mais utilizada para celebrações, aluguer de mesas de todos os tipos e modelos, aluguer de loiça e utensílios de cozinha onde pode escolher entre vários modelos de pratos e talheres de acordo com as necessidades.

Em suma, Alsime tem móveis amplos para sua festa e, sem dúvida, a melhor opção que você pode escolher:

aluguer de móveis para eventos

1. Aluguer de mesas: alta, baixa, redonda, quadrada … de vários tamanhos e materiais, sempre de alta qualidade.
2. Aluguer de cadeiras, poltronas e bancos: uma gama de cadeiras de madeira para eventos, cadeiras de plástico com e sem braços, cadeiras perfeitas para áreas de descanso, banquetas para recepções com mesas altas, etc.
3. Aluguer de talheres, louças e copos: conjuntos de copos, copos, talheres completos, conjunto de pratos para casamentos, pratos planos, cocktails … Consulte-nos sobre os nossos conjuntos completos para reuniões familiares, eventos ou conferências.
4. Aluguer de roupa de mesa: linhas clássicas ou estilos mais modernos. Os lençóis são fundamentais para definir a identidade do evento e temos uma grande variedade de tecidos, cores e tamanhos para se adaptar aos seus gostos e necessidades.
5. Aluguel de utensílios de cozinha: temos uma grande variedade de itens de utensílios de cozinha da mais alta qualidade que você pode alugar para fazer as entradas, pratos principais e sobremesas de qualquer celebração ou evento que você deseja.

Estamos dedicados ao aluguel de móveis para eventos e comemorações desde 1955, por isso somos uma empresa líder no setor de locação de móveis para eventos com mais de 60 anos de experiência e profissionalismo. Com a gente, você terá essa comemoração especial como quiser. Visite nossas galerias de imagens e entre em contato conosco sem compromisso, teremos prazer em ajudá-lo.

Back to Top