sillas@alsime.com - 924 66 16 47

Aluguer para Catering

Aluguer para catering

Temos o melhor serviço de aluguer para catering e restauraçao. Consulte-nos sem compromisso

Para garantir o sucesso no qualquer catering é preciso uma perfeita harmonia entre serviço e qualidade do material. Alsime sempre estará pronto para oferecer os melhores e mais actuais artígos do sector para aluguer de catering, aluguer artigos e material para catering, aluguer para catering de eventos, festas y banquetes…

Em Alsime, oferecemos-lhe o serviço de aluguer para catering, eventos e celebrações para transformar essa data em um dia inesquecível. Nosso estilo, o caráter de nossos móveis e nosso ótimo custo-benefício nos tornaram uma referência no setor.

Em nosso catálogo de aluguer para catering, você encontrará apenas itens de alta qualidade que garantirão grande funcionalidade e durabilidade.

1. Aluguer de mesas: alto, baixo, redondo, quadrado … de vários tamanhos e materiais, sempre de alta qualidade.
2. Aluguer de cadeiras, poltronas e bancos: uma gama de cadeiras de madeira para eventos, cadeiras de plástico com e sem braços, cadeiras perfeitas para áreas de descanso, banquetas para recepções com mesas altas, etc.
3. Aluguer de talheres, louças e copos: conjuntos de copos, copos, talheres completos, conjunto de pratos para casamentos, pratos planos, cocktails … Consulte-nos sobre os nossos conjuntos completos para reuniões familiares, eventos ou congressos.
4. Aluguer de roupa de mesa: linhas clássicas ou estilos mais modernos. A roupa de mesa é fundamental para definir a identidade do evento e temos uma grande variedade de tecidos, cores e tamanhos para se adaptar aos seus gostos e necessidades.
5. Aluguer de utensílios de cozinha: temos uma grande variedade de utensílios de cozinha da mais alta qualidade que você pode alugar para fazer as entradas, pratos principais e sobremesas de qualquer celebração ou evento que você deseja.

Dê uma olhada nas nossas galerias de imagens onde poderá ver todos os detalhes dos nossos produtos ou venha conhecer a nossa exposição permanente em Almendralejo (Badajoz). E se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco! Teremos o maior prazer em ajudá-lo e aconselhá-lo de forma personalizada.

Back to Top